sábado, 7 de março de 2009

Mulher um grande Tesouro


Mulher...

O que seria de nós homens sem vocês, e o que seria de vocês sem nós homens?

ambos precisamos um do outro seja para trabalhar, estudar, se divertir, amar, etc.

como diz a música: "...mulheres cabeças e desequilibradas..." todas elas tem algo especial para presentiar á nós e ao mundo. Seja com o seu talento, com sua beleza, sua coragem, inteligência, carisma, sensualidade...enfim com tudo com que a mulher tem de melhor!!


Com seu grande avanço na sociedade ela vem conquistando tudo e a todos e assim garantido seu espaço trazendo ao mundo felicidade. Sabemos também que a mulher sofre, e seu sofrimento no fundo de tudo tem um pouco de razão. Sabemos também que há aquelas mulheres que não merecem o respeito pelo fato de seu comportamento vulgar e desonesto perante a sociedade, mas pelo menos existem poucos causos desse tipo de mulher, mas não devemos julgá-la por seus atos, mas deixemos que a justiça julgue; se ela é assim, é devido ao simples fato de ela não ter recebido a devida educação que devia ter recebido durante a infãncia e a adolescência.


Pensem comigo: o que seria do mundo sem um toque especial da mulher?

Ao longo da história conhecemos grandes mulheres que revolucionaram o mundo e ainda continua revolucionando.


Mulher, aquela que faz de simples dias, dias especiais.

É a razão da beleza do encanto e da magia.

Aos olhos de Deus... linda estrela repleta de sabedoria e compreensão. Sem o seu brilho a beleza não existiria.

Seu sorriso é a arma que acerta o alvo chamado corações, porque és estrela abençoada, uma estrela chamada MULHER.


Com um sorriso provoca amor e felicidade, é simples por natureza que pode explanar com simples gestos toda sua feminilidade e grandeza. É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu. Que o Dia Internacional da Mulher seja uma constante alegria para todas, repleta de conquistas e sabedoria.

Mulher receba esses meus queridos votos de paz, sucesso, felicidade e tudo mais, de todo o coração pois você é um tesouro que Deus fez para o Homem, e todo Homem que tiver a oportunidade de desfrutar desse tesouro, valorize-o pois qualquer vacilo, você o perde para sempre.


Mulher, seja feliz no seu dia e ainda mais nos outros dias do ano. Porque todo dia, é dia da mulher.

Um comentário:

Maxwell Soares disse...

Concordo plenamente. Excelente texto. Dê uma passadinha lá no nosso espaço. Um abraço...